9 de jan de 2012

Natal atrasado...

Oi gente, com estas correrias esqueci de postar este enfeite de Natal.
" Atrasado sim, esquecido nunca! "
Estou de férias das aulas más esta vida de super mãe está me esgotando... 
Meus 2 filhos (casal) Mellanie e Mardy estão de férias tbm da escolinha infantil.
Os professores tbm merecem estas férias... kkk kkkk kk
Más sempre agradeço por ter saúde e força de vontade de lutar todos os dias.
Obrigada pelas visitas e comentários.
Muitos bjusss




2 comentários:

Karla Kayrone disse...

Olá!!!Adorei seu cantinho!!! Mt legal, parabéns!!! Adoraria receber sua visitinha! Tá rolando um super sorteio de férias por lá, te convido a participar!!! Corre q ainda dá tempo!!! Bjossss

VRPC Artesanato II disse...

Amo este cantinho, aqui tudo é feito com muito amor e perfeição!

Bjuss
Vani helena

Oportunidades e negócios...

Oportunidades e negócios...
Vende-se... Informações pelo e-mail: mellucha.artes@hotmail.com Celular:051 8558 0801

Buscas na web:

Pesquisa personalizada